Oi mamães! O Mamães de Sorte! em parceria com a Baby Moment vai sortear uma lindíssima capa de amamentação entre as leitoras do blog. Mas antes de explicar como você pode participar, vou falar um pouco sobre esse acessório tão necessário e útil para o seu enxoval.

A capa Baby Moment é um acessório prático, inovador e exclusivo, indispensável para mamães modernas que desejam amamentar os seus bebês com descrição e estilo, quando e onde desejarem. A capa possui gola especial que permite manter o importante contato visual entre a mamãe e o bebê no momento da amamentação. Outro fator importante é que a capa é 100% feita em algodão dando um toque suave e conforto térmico para o bebê permitindo que ele mame tranquilamente num ambiente protegido e ventilado. A capa ainda oferece um bolso interno atoalhado para guardar miudezas e que funciona também, como toalha de boca. E ainda tem mais: você também pode utilizar a capa Baby Moment para proteger seu bebê do sol e do vento até mesmo em seu carrinho.
Gostou? Quer ganhar uma? Então participe do nosso sorteio!

É muito simples. Basta você seguir publicamente o blog (com uma conta gmail, Yahoo ou Twitter) e, em seguida, preencher o formulário abaixo respondendo a seguinte pergunta: Quem produz o acessório de amamentação indispensável na vida da mamãe moderna?

A capa a ser sorteada é no modelo Baby Poa Rosa Unique.

Mesmo quem não está amamentando pode participar. A capa vem com uma linda embalagem e tenho certeza que qualquer futura mamãe vai adorar ganhar esse presentão!

O sorteio será realizado no dia 30.10.10.
Boa sorte a todas!

1 comentários:

Claudia Uchoa disse...

Participando!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails