Você tem uma receita de papinha que faz sucesso na sua casa – e que seu filho adora? Então inscreva sua receita no concurso cultural Papinhas do Brasil, uma parceria entre CRESCER e Nestlé. Para participar, basta enviar uma receita de uma porção de papinha que seja de sua autoria, ou seja, inédita. Você pode inscrever quantas quiser!

Para participar da promoção revista Crescer e Nestlé, os interessados (maiores de 18 anos e que tenham filhos com mais de 06 meses de idade) deverão acessar o SITE DA PROMOÇÃO , preencher o cadastro informando: nome completo, e-mail válido, endereço, telefone e nome e idade do(s) filho(s).

Ao final do concurso, um time de especialistas vai selecionar as melhores, uma de cada região do país. Cada ganhador vai receber uma máquina fotográfica e a assinatura da revista CRESCER por um ano. O dono da grande vencedora dentre as cinco vai conhecer a redação da CRESCER e a fábrica da Nestlé, em São Paulo. Em novembro, o resultado vai ser divulgado na revista e no site.

Maiores informações clique AQUI.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 12/10/2010

2 comentários:

Paty Fortunato disse...

Oi flor, tudo bem?

Vc esteve no meu blog e me deixou um e-mail no formulário desde dia 26/08 mais só agora vi, desculpa.(vou tirar aquele formulário,sempre esqueço de olhar os e-mails ali)
Te mandei um e-mail de volta.

Beijocas!

Bete Strøm disse...

Tem selinho pra você!!! Da uma olhadinha no meu blog..bjs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails