MAMÃES, ATENÇÃO PARA ESSA SUPER PROMOÇÃO!!
O blog Mamães de Sorte em parceria com a Girotondo, esta promovendo o Concurso Cultural “ Um Natal divertido para meu Bebê”.

Para participar, basta seguir os seguintes passos:
- Seguir o blog Mamães de Sorte (Duvidas? Então clique AQUI);
- Seguir a Girotondo (@girotondo1) no
Twitter ou Facebook;

- Escrever uma frase que contenha as palavras GIROTONDO e MAMÃE(S) DE SORTE, em no máximo, 200 caracteres e enviá-la juntamente com seu nome, nome de seguidora do blog Mamães de Sorte e endereço completo para o email: mamaesdesorte@gmail.com. No titulo da mensagem escreva "Concurso Cultural Um Natal divertido para meu bebê"

A frase mais criativa ganhara um Tapete de Atividades Tartaruga da Girotondo com 75 cm de diâmetro que contém 4 brinquedos de pelúcia e 19 atividades diferentes.

Mande sua frase até o dia 31 de Dezembro de 2010.

O resultado será divulgado em até uma semana após o término das inscrições.
OBS: Apos a escolha da frase mais criativa, os criterios de participação serão conferidos e se algum item não for cumprido, o participante autor da frase sera desclassificado e sera escolhida outra frase.

O autor da frase vencedora será avisado por email e recebera seu prêmio no período de 5 a 10 dias úteis após ser contactado.

Para obter mais informações sobre os produtos Girotondo, acesse o site clicando AQUI.
Boa sorte!!

4 comentários:

Unknown disse...

Já enviei minha frase!!!!

Geise Ferreira disse...

Adorei seu blog! Visitarei sempre!!
Tenho dois filhos, uma menina de 10 anos e um bb de 3 meses!
Qualquer coisa, conte comigo!!
bjssss

Flavia Langer disse...

Já enviei minha frase.

Renatinha Araújo disse...

Frase enviada com sucesso! *-*

Estou na torcida! o/
Quero muito um desse para o meu fofinho! =D

Beijos!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails