Oi Mamães! Para o dia das crianças a revista Crescer está com uma promoção 3 em 1! É isso mesmo. São três concursos diferentes !

O primeiro concurso é em parceria com a Elian. Para participar, acesse o site promocional, preencha o cadastro e conte Quando você comprou a primeira roupa para o seu filho - e como era a peça?” As 20 respostas mais criativas ganharão uma roupa da Elian mais um chaveiro da marca. Não se esqueça de dizer qual é o tamanho que seu filhote usa.

O segundo, é em parceria com a Natura. Para participar, acesse o site promocional, preencha o cadastro e responda à pergunta: "Que tipo de jogo você mais gostava na sua infância e por quê?” As três respostas mais criativas ganharão 1 jogo de tabuleiro Tchibum na Lagoa + 1 colônia (Uhu! para os meninos ou Fru Fru! para as meninas).

O terceiro, é em parceria com a Boticário. Para participar, vá até o site da promoção, preencha o cadastro e responda à pergunta: “O que seu bebê mais gosta em você?. As quatro respostas mais criativas ganharão 1 loção hidratante (de extrato de mel e óleo de buriti), 1 água de colônia (100ml), 2 sabonetes (de manteiga de karité e óleo de buriti) e 1 bolsa (de microfibra e forro plástico que evita vazamentos, com divisórias internas para mamadeira, fraldas e roupinhas).

As respostas tem limite de 250 caracteres (ou 5 linhas) e você pode enviar quantas respostas quiser.


A promoção é válida até o dia 30 de Outubro de 2010.


Boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails