Oi Mamães, olha só que promoção legal de dia das mães a Revista Pais & Filhos está promovendo em parceria com a Granado.



Mande sua frase juntamente com seus dados pessoais (nome completo, telefone e endereço) para esse email: promocao@revistapaisefilhos.com.br pois o email que está no banner da promoção não está correto, ok mamães?!


Ah, e não esqueça de colocar como assunto do email: "Promoção: Granado e Pais&Filhos".



O site não divulgou o término na promoção, então corra e mande logo sua frase!!



O resultado será divulgado na edição de Junho. Então quem for assinante, peço encarecidamente que nos forneça o resultado para que eu possa postar aqui no blog.



Boa sorte!!

1 comentários:

Monica Silva disse...

Oi me chamo Monica e fui uma das ganhadoras do concurso. Meu kit chegou no dia 16/05. Adoreeei!!

Obrigada a vcs, se não fosse o blog eu nem teria mandado minha frase.

Bjoks :)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails