Oi mamães, antes de postar a super promoção dessa quinzena, tenho uma pergunta a fazer: Vocês sabem o que são produtos termosensíveis?
Para quem não sabe, são produtos que mudam de coloração ao atingirem uma determinada temperatura. E pensando na segurança do seu bebê na hora da alimentação, a Lillo criou uma exclusiva linha de produtos termosensíveis. Agora vem a melhor parte... a Lillo ofertou um kit para ser sorteado aqui no Blog!

O Kit contem os seguintes itens:

- Conjunto alimentação termosensível
Colher e pratinho mudam de cor quando a temperatura do alimento excede 39ºC (lilás vira rosa e verde vira amarelo), evitando possíveis queimaduras na boquinha do bebê. Pratinho com profundidade ideal e colher com ponta macia.

- Copo antivazamento Color Change (300ml)
Copo antivazamento que muda de cor com água gelada. Com sistema de válvulas que impede a saída do líquido sem que o bebê sugue, tampa e válvula removíveis e fáceis de lavar.

- Colheres Termosensiveis
Desenvolvidas especialmente para auxiliar o bebê durante suas primeiras refeições sólidas. Tem pontas macias que mudam de cor (se torna branca) quando a temperatura do alimento excede 40ºC, evitando possíveis queimaduras na boquinha do bebê.

Para ver como os produtos funcionam, assista o video:




Para participar do sorteio é fácil. Você só precisa seguir os três passos abaixo:

-
Tornar-se seguidora do Blog Mamães de Sorte (Duvidas?, clique AQUI);
- Cadastrar-se no site da Lillo;
- Preencher o formulário abaixo com seus dados e responder a pergunta
“Quem criou uma exclusiva linha de produtos termosensíveis pensando na segurança do seu bebê na hora da alimentação?”

Para dobrar sua chance de ganhar, basta divulgar a promoção no seu BLOG (divulgações em sites de relacionamento não serão contabilizadas).

Caso você seja a ganhadora, o kit será enviado para o endereço cadastrado no site da Lillo.

Você pode participar ate as 23:59 do dia 30 de Novembro. O sorteio será realizado no dia 01 de Dezembro.

Boa sorte!

25 comentários:

Unknown disse...

PARTICIPANDO AMIGA, MINHA FILHA AMOU!!!!

Unknown disse...

Olá... gostaría de divulgar seu sorteio em nosso bloguinho??? entre em contato pelo vitrinedepromocoes@gmail.com

Ficaríamos muito felizes em divulgar!!!!

Grande beijo!!!!

Vivian

Claudia Uchoa disse...

Participando!!

Thaysa Campos disse...

Participando =)

MAMÃE DE GÊMEOS disse...

Eu estou participando!
Mas não encontrei o linke para seguir o blog mamaes de sorte. Onde está?

Elen (=';'=) disse...

Esta no canto esquerdo do blog logo ao lado da figura da postagem. Um quadradinho escrito SEGUIR.

bjs

Taty e familia abençoada!!! disse...

ola, estou seguindo o seu blog e quero participar da promoção...bjus

Carol Liôa disse...

estou participando^^
http://diariodeumanovamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

Oi Elen,
as minhas meninas já são grandinhas para esse kit. Dessa vez vou deixar a oportunidade para outras mamães. Também está rolando um sorteio lá no meu blog. Você viu? E no dia 01/12 devo colocar outro bem interessante.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Jamile disse...

Tambem to participando!!!!!
Boa sorte a todas....

Daniana Bittencourt disse...

Também estou participando.
Obrigada pelo convite.

Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Geise Ferreira disse...

MUITO LEGAL!!!Participando e torcendo pra ganhar!!
bjssssss^^

Mamãe do Matheus disse...

Oi Elen!
Fiquei muito feliz em receber um convite seu para participar deste sorteio.
Tenho um filhote de 5 anos,e um sobrinho bebê que meus cunhados adotaram agora a pouco e ele nem tem essas coisinhas.Se eu ganharo o kit vou presenteá-lo!
Estou seguindo o blog...me segue lá também se vc puder!
beijão!
Ah!Coloquei um link lá no blog divulgando o sorteio!
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Sandra Portugal disse...

Participando!!!! Como minhas meninas já cresceram, agoa tenho várias afilhados, sobrinhos e daqui há pouco terei step-netinhos!!!!bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

lilitis disse...

Particpando

Lilian hatori Colella

Dyle disse...

participando..
passa no meu blog que tem sorteio tb.
http://tinaup.blogspot.com/p/sorteios-no-blog.html

Unknown disse...

Também to participando hein!!!!

ANDRÉIA disse...

Participando, mas ainda não sei o sexo do meu bebê ... rsrs.

Cintia Teles disse...

coloquei o selinho de divulgação no meu blog http://cintiafofy.blogspot.com/

Cinthia disse...

Participando...
http://odiariodanossafamilia.blogspot.com/2010/11/relatos-do-fim-de-semana.html

Ju disse...

Basta seguir as instruções e preencher o formulário né não precisa, constar dados nestes comentários né
bjos

Carminha Lyra Andrade disse...

Estou participando =)) ADOREI!!

Vilany disse...

participandoo, queroooo muuito


http://vilani-m.blogspot.com/2010/11/sorteioooo.html

Bianca disse...

Já estou participando!! Beijos

Unknown disse...

Parabéns para a nossa mamãe de sorte!!!
Eu tb tentei, mas não foi desta vez...
Mais uma vez, Parabéns amiga Elen Lobo!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails