O blog Mamães de Sorte!, em parceria com as empresas JohnPetter, está promovendo para as leitoras do Blog uma super promoção. Mas antes de explicar como você pode participar, vou comentar um pouco sobre o trabalho que as empresas JohnPetter desenvolvem.

A equipe JohnPetter tem como princípio o incentivo a amamentação, orientando as mamães que acabam desistindo de amamentar, muitas vezes por falta de apoio ou de informações. Para desenvolver esse trabalho, a JohnPetter tem a divisão MameAme, que assistência cursos para gestantes, maternidades e profissionais da área da saúde, com vários materiais educativos, que incentivam fortemente o ato de amamentar.

E para incentivar esse momento único entre mamãe e bebê, como eu disse anteriormente, o blog, em parceria com as Empresas JohnPetter, está promovendo um concurso que vai premiar uma mamãe com um maravilhoso kit, que contém:

I. 01 Guia Tendo um Bebê (gravidez semana a semana; primeiro ano de vida do bebê; espaço para fotos e anotações; numerologia, 2000 nomes com siginificados, dicas para os papais e muito mais em mais de 220 folhas)
II. 01 par de conchas Savemilk de base rígida (prepara os mamilos para a amamentação durante a gravidez)
III. 01 par de conchas Savemilk de base flexível (cuida dos mamilos após o parto, evitando que rachem e resequem)
IV. 01 Mamatutti -na cor rosa ( ajuda as mamães com pouco leite a alimentarem seu bebê sem desmamá-los e é ótimo também para mães adotivas que querem amamentar)

Para participar, basta se tornar uma seguidora do blog com uma conta gmail, Yahoo ou twitter (o primeiro item da coluna esquerda do blog), preencher o formulário abaixo* e criar uma frase (com no máximo 200 caracteres) que contenha as palavras AMAMENTAÇÃO (ou amamentar) e BEBÊ.

A autora da frase mais criativa ganhará o super kit!!

Envie sua frase e boa sorte!

Promoção válida até o dia 14 de Outubro de 2010.

Para saber mais sobre o Guia Tendo um Bebê clique AQUI.
Para saber mais sobre as Conchas SaveMilk, clique AQUI.
Para saber mais sobre o Mamatutti, clique AQUI.
_____________________________________________________
- Mas atenção, cada participante (obrigatoriamente, seguidora do blog) só poderá concorrer com uma frase.
- A frase ganhadora, bem como o nome de sua autora, será divulgada em até uma semana depois do encerramento da promoção.
- O prazo de entrega dos prêmios será de 10 a 15 dias úteis.

* Apenas a equipe JohnPetter e a administradora do blog Mamães de Sorte! terão acesso aos dados pessoais fornecidos.

1 comentários:

Kevin BBM disse...

muito legal

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails