Oi mamães! Gostaria de me desculpar pela demora em divulgar o resultado dos sorteios .... eu estava sem computador desde meados de Outubro e estava atualizando o blog em um Cyber aqui perto de casa, mas dia 20 de Outubro meu Yohan nasceu e por estar me recuperando da cirurgia não podia ficar saindo de casa, mas agora esta tudo bem graças a Deus e o blog ja esta atualizado com muitas novas promoções.

O sorteio dos kits Muriel Baby teve o total de 80 participações incluindo divulgações em blogs, sendo 37 para o sorteio do kit masculino e 43 para o kit feminino Não contabilizei as publicações em orkut ou foruns, como havia sido especificado no regulamento.

E as mamaes de sorte dessa vez foram:
Karla Cristina Fraco de Ponta Grossa - PR (kit masculino) e
Simone Alexandre de Porto Alegre - RS (kit feminino)



Parabens mamaes! Ja mandei um email pedindo o endereço de vcs, mas o email da Karla esta voltando, por isso entre em contato comigo pelo FALE CONOSCO do blog para me passar seu endereço, ok?

Obrigada a todas que participaram. Em breve teremos novos sorteios aqui no blog.

3 comentários:

Geovana Centeno disse...

Ah não fui, mas parabens para as sortudas!
beijos!!!!

Unknown disse...

Puxa, bati na trave rsrs!
A vencedora do kit masculino é aqui da minha cidade, mas não fui eu sniffff.
beijinhos

Unknown disse...

Snif eu queria tanto, mas tudo bem quem sabe da próxima .Parabéns pras sortudas!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails