Mamães, vocês que tem filhos entre 1 e 4 anos sabem o quanto é preocupante levar nossos filhos a shoppings, parques e outros lugares aglomerados pois, eles não querem segurar na nossa mão,querem correr e o medo de perdê-los de vista, muitas vezes, nos faz nem querer sair de casa, não é mesmo?!

Pensando nisso foi criada a
Harness Buddy, uma mochila com guia. No formato de diversos bichinhos, a mochila é um acessorio lindo no qual você pode guardar as coisas do seu filhote além de garantir a segurança dele.

Essa mochila com guia é pouco conhecida aqui no Brasil, mas é muito utilizada em paises como Estados Unidos, Canada e Australia. Porém geram polêmica no mundo todo, pois alguns especialistas condenam o uso dizendo que o acessorio mais se parece com uma coleira. Enfim, cada um tem sua opinião né?!Então, vamos ao sorteio...

A mochila Harness Buddy a ser sorteada é no modelo de cachorro mas peço, por favor, que participem apenas as mamães que realmente vão usa-la, ok?!

Para participar, basta ser seguidora do blog e preencher o formulario de inscrição. Para dobrar sua chance de ganhar, basta divulgar o sorteio no seu blog, twitter ou facebook. Divulgações em orkut não serão contabilizadas.


ATENÇÃO: Preencha o formulario UMA UNICA VEZ. Inscrições duplicadas serão descartadas.

Se você não quiser esperar o sorteio e comprar logo sua Harness Buddy, visite a Goodies Mega Store
clicando aqui.



As inscrições serão aceitas até as 23:59h do dia 10 de Janeiro de 2011.

Boa sorte!

6 comentários:

Jackie Sotero disse...

Super participando!!!!!!!!!!

Carol Liôa disse...

opa, participando^^

Keka disse...

Participando também!

Minhas Minimulheres disse...

Oie! Muito linda essas bolsas e como eu não sou boba já estou participando, isso será uma ótima maneira de segurar minha florzinha perto de mim.
Beijokasss....

Vanessa Campos disse...

Participando!

Rah disse...

Participando =)

ravigilato@yahoo.com.br

Raquel Vigilato

seguidora: Rah

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails