Oi Mamães! O blog Mamães de Sorte fechou mais uma ótima parceria com a loja Camiseta da Mamãe e vai dar um presentão de dia das mães. Você quer ganhar uma camiseta com a estampa de uma foto sua e do seu bebê? Então participe da nossa promoção!! Mas antes de explicar os procedimentos, vou falar um pouco sobre as camisetas.

As camisetas fabricadas e vendidas pela Camiseta da Mamãe são 100% algodão, feitas em malha penteada que é mais macia do que os outros tecidos. Além disso, as estampas são muito criativas e divertidas, pois a intenção da Camiseta da Mamãe é que as grávidas brinquem, divulguem e dividam a alegria da gravidez de modo criativo por meio das estampas engraçadas e originais. Tem estampas de todos os tipos: bebês estilizados, temáticas, gêmeos, trigêmeos, meninos, meninas, bebê FIV, e para todos os familiares (futuro papai, vovó do ano, futura titia...), e, inclusive, há personalizações sugeridas pelos próprios clientes! Vale muito a pena dar uma olhadinha na loja virtual e conferir. Os modelos vão de P ao GG e lá as medidas estão todas explicadinhas para você não errar na escolha.

Ficou com vontade de ganhar uma, né?! Pois então chegou sua oportunidade! A Camiseta da Mamãe ofertou uma camiseta para ser sorteada aqui no blog e, em homenagem a você mamãe, você pode escolher como estampa a sua foto juntinho de seu bebê!! Para participar, basta você... :

- Seguir publicamente os blogs
Mamãe de Sorte e Camiseta da Mamãe (com uma conta gmail, Yahoo ou Twitter)
- Em seguida, preencher o formulário abaixo informando o modelo que vc escolheu no site e responder a seguinte pergunta:
Quem fabrica camisetas originais e divertidas para toda a família?

ATENÇÃO: Para dobrar sua chance de ganhar, basta publicar a promoção no seu blog ou twittar, junto com o link da promoção, a seguinte frase: "Eu quero uma camiseta com a estampa de minha foto com meu bebê que a @camisetadamamae está sorteando no blog Mamães de Sorte"

Agora é só torcer para ser sorteada! Inscreva-se até as 23:59hs do dia 07 de Maio de 2010.


Para conhecer os produtos ofertados na loja virtual Camiseta da mamãe, clique AQUI.



Boa sorte a todas!


1 comentários:

Carol Schmidt disse...

Participando

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails