Oi mamães, hoje vim convidá-las a participarem de um sorteio muito legal proporcionado pelas Fraldas Kisses. Mas antes de participar, vamos conhecer um pouco sobre as Fraldas Kisses?


Criada em 1991, a Kisses é uma marca genuinamente goiana que, desde o início de suas atividades, oferece produtos de alta qualidade, para segmentos específicos a preços competitivos.
Logo em 2000, a empresa ampliou sua linha de produtos, passando a oferecer não só fraldas para o uso infantil e adulto, mas também lenços umedecidos e absorventes higiênicos.


Com o passar do tempo, a tecnologia empregada no processo mundial de fabricação de fraldas evoluiu e a Kisses acompanhou de perto esta evolução, atendendo às diversas exigências dos consumidores. Atualmente, suas máquinas industriais são de última geração e as matérias-primas utilizadas da melhor qualidade, contando com parceiros nos EUA e até no Japão.


Tanto esforço e inovação consolidou a Kisses e seus produtos em uma posição destacada no mercado do Brasileiro, tornando a primeira empresa do país a implantar o uso de indicador de umidade em sua linha de fraldas.


Sempre em constante evolução, a partir de 2009, a Kisses ampliou os seus horizontes e passou a oferecer uma exclusiva linha de cosméticos composta por seis produtos: sabonete íntimo, hidratante, óleos corporais e perfumados, gel para massagem e álcool gel.


Os produtos Kisses já conquistaram milhares de mamães, papais, bebês e também estão conquistando todo o Brasil. Eu, particularmente, usei em meu filho caçula e aprovei. Sempre fui dessas mães que evitava comprar fraldas de baixo preço por achar que a qualidade também era baixa e poderiam causar desconforto e alergias, mas recebi amostras dos lenços umedecidos e das fraldas Kisses e posso afirmar que são ótimas. Não vazam, são leves e delicadas e ainda tem uma fita indicadora de troca super útil.


Quer ganhas um Kit com um mega pacote de fraldas e um pote de lenços umedecidos? Vamos sortear 3 Kits!!

CLIQUE AQUI PARA SABER AS REGRAS DE PARTICIPAÇÃO.

1 comentários:

andre disse...

eu comprei desse site www.mercadozets.com.br e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

tem ber;o eletronicos ber;os celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

tem mais de 2000 produtos

www.mercadozets.com.br

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails