Oi mamães! Vocês vão amar os kits que iremos sortear. São kits ofertados pela BabyGo. Mas antes vamos conhecer melhor a BabyGo?

Para quem não conhece a BabyGo, que hoje é reconhecida como uma das principais marcas de produtos destinados a primeira infância do Brasil, possui uma extensa linha que atende as mais diversas necessidades dos pais e do bebê. A empresa mantem como prioridade máxima garantir Qualidade, Conforto e Segurança sendo utilizadas matérias prima de alta qualidade e obedecem 100% os padrões e normas exigidas pela legislação!

A BabyGo possui um mix completo de produtos destinados a primeira infância, desde chupetas, mamadeiras, prendedores, passando por copos de treinamento, canecas e pratinhos até itens de higiene e cuidados pessoais, uma excelente opção para os futuros pais, tios e avós que podem escolher um enxoval completo para o bebê.

Para as crianças um pouco mais crescidas, há opções de produtos da linha Refeição: copos, pratos e talheres e Kits com formas e medidas ideais para a idade da criança.

Pensando também nos pais, principalmente nas mães, que necessitam de praticidade e conforto para acomodar os utensílios da criança, em passeios e viagens a BabyGo possui uma linha completa de Bolsas, Malas e Frasqueiras, compondo um dos maiores mix de produtos oferecidos por uma mesma empresa no mercado.

Quer ganhar um Kit BabyGo? Participe do nosso sorteio! Veja o que você pode ganhar:

Kit menino ( tema Simba) :
1 Multi copo grande com alça e tampa (200ml)
1 Copo com tampa e válvula redutora de pingos ( 340ml)

Kit menina (tema Gata Marrie):
1 Copo com tampa e válvula redutora de pingos ( 340ml)
1 Prato com divisões e tampa com válvula para microondas


Para participar, basta fazer o seguinte:


- Assine a Newsletter da BabyGo e receba novidades via email;


- Siga a BabyGo no twitter (e tenha uma chance extra de ganhar twittando a promoção);


- Preencha o formulário a baixo até 15 de Setembro de 2011.


Lembrando que você pode aumentar suas chances de ganhar divulgando a promoção em redes sociais, mas só deve preencher o formulário uma única vez.


Boa sorte!


2 comentários:

Miguel...Presente de Deus disse...

Participando e torcendo muito. rs

Carla e Miguel

umay disse...

pusulabet
sex hattı
https://izmirkizlari.com
rulet siteleri
rexbet
YCPH

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails