Mamães, a seleção do Bebê Hipoglós Amêndoas está de volta! A Hipoglós escolherá o bebê que irá estrelar a próxima campanha de Hipoglós Amêndoas.

Para participar, seu bebê tem que ter até 24 (vinte e quatro) meses completos e residir no Brasil.
Para participar, os interessados deverão acessar o site da promoção, preencher corretamente o cadastro com todos os dados solicitados e fazer o upload de 1 (uma) foto com tamanho mínimo de 140px x 140px, tamanho máximo de 2.000px x 1.500px e peso máximo de até 2 MB em formato jpg.
A foto cadastrada para participar da seleção poderá ser alterada até o dia 29 de outubro de 2011, término da 1ª etapa.
Somente será aceita 01 (uma) foto por bebê cadastrado, não sendo permitido outros cadastros com fotos distintas do bebê participante.

A 1ª etapa consiste nas inscrições no período de 29 de agosto de 2011 a 29 de outubro de 2011.

A 2ª etapa será da seguinte forma: dentre as fotos recebidas na 1ª etapa, serão selecionadas 10 (dez) fotos pela Comissão Julgadora da P&G e o restante das fotos serão disponibilizadas no site da promoção para votação popular no período de 30 de outubro de 2011 a 18 de novembro de 2011, sendo escolhidas mais 10 (dez) fotos.

A 3ª etapa será da seguinte forma: As 20 (vinte) fotos escolhidas, serão disponibilizadas no site da promoção para votação popular no período de 19 de novembro de 2011 a 03 de dezembro de 2011.

A 4ª etapa será a divulgação do bebê mais votado que ocorrerá no site da promoção no dia 04 de dezembro de 2011.

Prêmio:
0 bebê da foto mais votada receberá um único cachê no valor líquido de R$10.000,00 (dez mil reais) pelos direitos de utilização das suas imagens nos materiais publicitários da P&G por um período de 5 anos. e ainda aparecerá em um ou mais dos seguintes materiais publicitários: comercial de Hipoglós Amêndoas, vídeos institucionais da marca Hipoglós Amêndoas, materiais de pontos de venda, embalagem, anúncio em Revistas, jornais internet e mídias sociais, todos relacionados a Marca Hipoglós Amêndoas.

Não perca tempo, cadastre hoje mesmo seu bebê CLICANDO AQUI! Boa sorte!

17 comentários:

Claudia disse...

Pena que o site não esta preparado pra tanto acesso, mal consigo votar na minha filhota:( acho isso no mínimo uma falta de respeito. As 7h00 da manha ja tinha bebe com 11 mil votos!! e durante a manha quase ninguem conseguiu votar.. http://meu.bb/390944 mas boa sorte a todos!

regina disse...

enquanto o site está fora do ar não conseguimos votar... é uma pena desde cedo tentando....
http://meu.bb/393465

Anônimo disse...

gente como q tem bebês com 12 mil votos, o site fica fora do ar e quando volta estão com 12 mil e 1oo votos?
e eu não consigo votar uma vez se quer no meu bebê?
sniff...

regina disse...

o site deve ter sido hackeado será?

Anônimo disse...

realmente concordo com a claudia eu mal consigo votar na minha irmã e tem bebes com 12 mil votos tem marmelada ai.

fabio lima disse...

poxa não vale....vamos consertar esse sait e ver se tem hacker ai pois não e possivel 12 mil votos..quero votar hem...

Anônimo disse...

Nao impoorta como foi burlado essa votacao, impossivel de todas as maneiras ua crianca obter mais de 500 votos, levando em consideracao tempo site no om tempo de votaao, para ser comptado um unico oto seria necessario tentar umas 200 vezes, tenho diversas pessoas tentando votar em diferentes continentes no mndo e tdos me fala a mesma coisa, nao conseguem computar o voto, entao quer dizer que minha internet e de centenas de amigos no Brail esta otima e que o problema e mais serio do qe pensavamos.

tarciana ricarte disse...

o site deve ter sida hackeado mesmo...
não consigo ver a foto da minha bebé!

Anônimo disse...

É que impossível que isto esteja acontecendo seja normal!!!
Fiquei admirada porque ateh uma da manha do dia 10 o site estava sendo ajustado, estava acompanhando minuto a minuto pq qria mto dar o primeiro voto da minha filha.
Quando entrou me assustei. O bb q esta em primeiro lugar ja estava com 3.000 votos e logo pelas sete da manha essa criança ja estava com mais de 12.000 votos. Pior ainda é a pagina nao estar valindando os votos e outros bebes melhorando a colocaçao, alguem entao estava conseguindo votar... Como assim??
Foi aberta votação pra uns e pra outros nao?
injusto isso!

Anônimo disse...

eeeeeee uma mmmmmeeeeeeeeeerrrrrrrrddddddddddddaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o que vcs fizerao com a peeeoas que estao participando

Rafael Affonso de Oliveira disse...

mandou mal a hipoglos, fica todo o tempo fora do ar, e já tem crianças com mais de 12 mil fotos.
fiquei com a net ligada de quarta para quinta,até as 02:00hs, da madugada e o site não estava no ar.falta de respeito com os nosso pequeninos. vamos melhorar ai né.driele santos

Sexta-feira, Novembro 11, 2011

Rafael Affonso de Oliveira disse...

SOU TIA DE UMA GRANDE CONCORRENTE!
EU ACHO UMA FALTA DE RESPEITO, O QUE ESTÃO FAZENDO COM AS CRIANÇAS, EM ESPECIAL COM MINHA SOBRINHA MARYANA, ELA TEM GRANDES CHANCES DE GANHAR.
ENTÃO POR FAVOR ATUALIZA LOGO ESSE SITE. PARECE QUE A PRODUÇÃO JÁ TEM UMA CRIANÇA ESCOLHIDA, MAS NO INICIO DA PROPAGANDA DEU AO PUBLICO O DIREITO DE VOTAR, É UMA VOTAÇÃO ABERTA É NOSSO DIREITO DE ESCOLHA.ENTÃO MAIS UMA VEZ VÊ SE ARRUMA LOGO ISSO. OBRIGADA. ISLANE SANTOS

regina disse...

q bom q a hipoglos é justa tinha q tirar os bebes + votados q agiram de má indole tbm....
q exemplos de pais eles darão amanhã para os filhos?
aff

regina disse...

os bebês são anjinhos lindos ...os pais q erraram feio ...deveriam ser tirados do concurso...

regina disse...

gente o msm bebê já está com 8mil e poucos votos ...agora eles vão fazer o erro bem devagar para ninguém perceber....
Hipoglós ajuda aí.... o msm bebê novamente....

Juliana disse...

http://www.reclameaqui.com.br/2017824/procter-gamble/concurso-bebe-hipoglos-2011-marmelada/?utm_source=facebook&utm_medium=cpc&utm_campaign=facebook_fazer_reclamacao

karp disse...

Será que nenhum órgão vai intervir nessa marmelada que foi a votação do bebê hipoglos?!?!
Pq só agora na segunda fase tem que inserir o CPF para votar?!?! Isso teria que ter acontecido desde a primeira fase do concurso...
Estou indignada!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails